Expositor

A feira

A FEIRA DE NEGÓCIOS QUE A INDÚSTRIA E O MERCADO DE VINHOS ESPERAVAM

 

vindima

• REALIZADA NA SERRA GAÚCHA
• ROBUSTA GRADE DE CONTEÚDOS
• FOCADA EM NEGÓCIOS
• VISITAÇÃO QUALIFICADA

 

 

A Feira Internacional do Vinho – WINE SOUTH AMERICA, nasce da necessidade da indústria brasileira mostrar sua variedade de vinhos e lançamentos, além do desejo de expandir seus negócios para novos mercados consumidores.

Neste grande encontro do setor, os principais players apresentam seus lançamentos e novidades durante 4 dias, para quem decide e movimenta o mercado do vinho no Brasil e no exterior.

 

VERONAFIERE, Líder em feiras mundiais do setor de vinhos.

Realizada pela Milanez & Milaneze, empresa do Grupo Veronafiere, líder na realização de exposições na Itália e segundo em volume de negócios da Europa, a WINE SOUTH AMERICA contará com todo o know-how da VINITALY, que por mais de 50 anos é a feira referência mundial do setor de vinhos.

 

SAIBA PORQUE SOMOS REFERÊNCIA

42

EVENTOS NA ITÁLIA

19

EVENTOS NO EXTERIOR

726.500

METROS QUADRADOS COMERCIALIZADOS

13.100

EXPOSITORES

1.200.000

VISITANTES

+ DE 1.000

COMPRADORES DE MAIS DE 100 PAÍSES

 *Dados 2017

 

AÇÕES PARA ATRAIR COMPRADORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

 

PROJETO COMPRADOR

MAIS COMPRADORES INTERNACIONAIS. MAIS EXPORTAÇÃO
Convidados pela WINE SOUTH AMERICA, em parceria com o IBRAVIN, importantes compradores internacionais vêm fazer negócios na Feira.


EXPORTA + WINE SOUTH AMERICA

MAIS VISIBILIDADE PARA SUA MARCA
Serviço exclusivo às empresas exportadoras presentes na Feira para promover suas marcas no exterior. Ampla exposição das marcas exportadoras: divulgação no site da feira, newsletter para o mercado internacional, presença no guia de visitantes, selo adesivo em seu estande e muito mais.


PROGRAMA DISTRIBUIDORES

MAIS VISITAÇÃO QUALIFICADA. MAIS RESULTADOS.
A WINE SOUTH AMERICA, traz atacadistas e distribuidores de todo o Brasil, indicados pelos expositores, para visitar a Feira, conhecer os lançamentos e comprar.


CARAVANAS WINE SOUTH AMERICA

MAIS VAREJISTAS. MAIS NEGÓCIOS.
A WINE SOUTH AMERICA organiza caravanas com Varejistas do interior e de outros estados, para ampliar a geração de negócios durante a Feira.


PROJETO IMAGEM

Implementado em parceria com o IBRAVIN, divulga o produto brasileiro nas mídias internacionais especializadas, fortalecendo a imagem do Brasil como grande produtor e exportador mundial de vinhos.