• REALIZADA NA SERRA GAÚCHA
• ROBUSTA GRADE DE CONTEÚDOS
• FOCADA EM NEGÓCIOS
• VISITAÇÃO QUALIFICADA
A Feira Internacional do Vinho – WINE SOUTH AMERICA, nasce da necessidade da indústria brasileira mostrar sua variedade de vinhos e lançamentos, além do desejo de expandir seus negócios para novos mercados consumidores.
Neste grande encontro do setor, os principais players apresentam seus lançamentos e novidades durante 4 dias, para quem decide e movimenta o mercado do vinho no Brasil e no exterior.
Realizada pela Milanez & Milaneze, empresa do Grupo Veronafiere, líder na realização de exposições na Itália e segundo em volume de negócios da Europa, a WINE SOUTH AMERICA contará com todo o know-how da VINITALY, que por mais de 50 anos é a feira referência mundial do setor de vinhos.
*Dados 2017
MAIS COMPRADORES INTERNACIONAIS. MAIS EXPORTAÇÃO
Convidados pela WINE SOUTH AMERICA, em parceria com o IBRAVIN, importantes compradores internacionais vêm fazer negócios na Feira.
MAIS VISIBILIDADE PARA SUA MARCA
Serviço exclusivo às empresas exportadoras presentes na Feira para promover suas marcas no exterior. Ampla exposição das marcas exportadoras: divulgação no site da feira, newsletter para o mercado internacional, presença no guia de visitantes, selo adesivo em seu estande e muito mais.
MAIS VISITAÇÃO QUALIFICADA. MAIS RESULTADOS.
A WINE SOUTH AMERICA, traz atacadistas e distribuidores de todo o Brasil, indicados pelos expositores, para visitar a Feira, conhecer os lançamentos e comprar.
MAIS VAREJISTAS. MAIS NEGÓCIOS.
A WINE SOUTH AMERICA organiza caravanas com Varejistas do interior e de outros estados, para ampliar a geração de negócios durante a Feira.
Implementado em parceria com o IBRAVIN, divulga o produto brasileiro nas mídias internacionais especializadas, fortalecendo a imagem do Brasil como grande produtor e exportador mundial de vinhos.